31 agosto 2015

Resenha : Mousse de limpeza da Nivea

Eu estava procurando um bom sabonete facial , pois eu não tinha o costume de lavar com um sabonete específico próprio para o rosto, até eu descobrir que usar sabonete do corpo no rosto não é muito adequado. Foi ai que vi alguns videos no YouTube e descobri o mousse de limpeza da nivea.


Todas as resenhas que eu havia visto desse produto falavam muito bem dele, foi ai que resolvi procurar em algumas farmácias para ver se eu o encontrava, e que por sorte eu o encontrei. 

Confesso que eu achei o produto meio carinho , se eu não me engano estava custando 29,90 e eu sou muito mão de vaca para comprar (kk..). Mas mesmo assim eu comprei pois estava precisando cuidar mais da minha pele e ter um sabonete especifico para limpar diariamente.

Comprei , testei e  amei o resultado. A sensação que ele deixa na minha pele é de pele macia , sequinha  e limpa. E o bom dele é que ele não tem a função de só limpar a pele e sim de equilibrar a hidratação natural da pele também, pois ele contém vitamina E e B5.

O mousse de limpeza da nivea serve para todos os tipos de pele até mesmo para pele oleosa . E como eu tenho pele extremamente oleosa posso dizer que funcionou muito bem para mim. 

E o produto rende horrores, digo isso porque comprei em janeiro e já estamos indo para setembro e ele ainda não acabou e eu uso praticamente todos os dias, e tenho quase certeza que ainda vai durar até final do ano. Eu dou apenas uma apertada no pump pois como eu disse ele rende bastante e o legal é que ele sai em forma de mousse, como o próprio nome já diz "mousse de limpeza".

Espero que essa resenha tenha ficado bem clara e bem completa para vocês , e que eu possa ter ajudado a você. Beijos e até o próximo post! :*

20 comentários:

  1. Hum... também sou mão de vaca pra essas coisas, porque morro de medo de não funcionar! Mas eu vou testar, já que você disse que a sua pele é muito oleosa (assim como a minha) e adiantou pra você!
    Adorei o blog e já to seguindo!
    xoxo,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz por ter gostado do meu blog.Testa sim depois me conta se gostou e se funcionou para você também, beijos linda!

      Excluir
  2. Tô doida pra testar!
    Ouvi dizer que a versão alemã é zilhões de vezes melhor.

    Beijo

    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé? não sabia , foi bom saber Marina. Beijinhos e volte sempre! :*

      Excluir
  3. Huuum que delícia! Amo produtos de limpeza. Gostei muito de conhecer esse, parece ótimo, e bom que dura muito haha' sinal que vale a pena a compra u.u
    beijos linda, seguindo aqui
    Meu blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Encomende seu layout: http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena Larisse, pode acreditar , recomendo! Pode deixar que vou visitar seu blog, beijos linda!

      Excluir
  4. Não conhecia esse, tenho que ver se existe aqui nas farmácias próximas de mim! Tenho um, numa gama de produtos Dermopurifyer da Eucerin (e sinceramente eles me deviam pagar pelo bom que ando a falar dos produtos deles ahah). Comigo fazem maravilhas, a sério! Tanto o creme, como o esfoliante e agora o gel de limpeza! Você devia experimentar. Não sei quanto fica convertendo de euros para reais mas aqui ele custa cerca de 12 euros e em algumas semanas se comprar um conjunto (gel+creme ou gel+ esfoliante) paga só 15 euros.

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que legal Brenda, um dia vou comprar e testar para ver se gosto e se é bom mesmo ! kkk ... grande beijo linda e volte sempre!

      Excluir
  5. Sempre ouço falar desse, mas nunca parei pra testar, porém, estou louca para ver se funciona com a minha pele que e u ÓH hahaha

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que interessante, legal ele sair na consistência de mousse, e pelo que escreveu me convenceu, eu também tenho problemas com pele oleosa e eu já tenho alguns produtos da nivea, na verdade adoro a marca, mas não conhecia esse mousse de limpeza, vou experimentar, obrigada pela dica ^^, te seguindo flor :*

    www.mimimietudomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Paloma, fico muito feliz que você tenha gostado. Obrigada por seguir!

      Beijos!

      Excluir
  7. Menina, nunca usei esse produto! E parece ser ótimo, adorei a dica *o*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir