23 setembro 2015

5 blogs que eu indico!

5 blogs que indico


Olá pessoal , como vocês estão? 

Hoje venho trazer um post super bacana indicando 5 blogs para vocês. São blogs ainda pequenos porém eu escolhi esses 5 blogs pelo conteúdo e pela imagem que o blog passa aos leitores. 

Quero lembrar que eu não vou colocar primeiro, segundo lugar nem nada disso ,vou colocar os blogs que eu gostei de forma aleatória. Espero muito que vocês gostem e vamos lá:

Chatas pra decorar  

O blog é escrito pela Vanessa Pissolati e pela Juliana Navarro que são formadas em arquitetura e urbanismo e decidiram criar um blog de decoração para compartilhar das coisas que gostam e para fugir da monotonia do dia-a-dia. 

Nele elas falam sobre ideias de decoração , faça você mesmo ,  e também projetos que uma delas foram contratadas para fazer . O blog é bem organizado e vocês não podem deixar de conferir , é tudo muito lindo .


Chatas pra decorar


Quem vê pensa

O blog é escrito pela Bianca Justino. Ela tem 16 anos e criou o blog no intuito de compartilhar as coisas que ela gosta como maquiagem, livros, séries , fotografias. E ela posta basicamente isso em seu blog e também a mesma possui um canal no YouTube onde faz vídeos de comprinhas e recebidos , desafios , tutoriais de maquiagem, produtos favoritos e assuntos aleatórios. 

Quem vê pensa


Sai da minha lente!

O blog é escrito pela Clayci e ela é apaixonada por fotografias. Ela posta sobre tudo relacionado a fotografias, posta resenhas, músicas, séries e vamos combinar, que blog mais lindo gente! Apaixonada.

Sai da minha lente


Santta Vaidade

O blog é escrito pela Rayanne Fernandes e o blog dela é de moda, e ela posta vários looks , resenhas , dicas,  vídeos pois ela também tem um canal no YouTube e o blog dela é lindo e super organizado e ela é linda também gente kkk. Corre para o blog dela que vocês não vão se decepcionar .

Santta Vaidade


Resenhando Nuvens 

O blog é escrito pela Daniella Dantas e ela tem 18 anos . Ela fala sobre tudo relacionado ao universo feminino como cabelo , unhas , decoração , diy , e também escreve seus textos . Eu achei o blog dela tudo muito fofo, impossível não gostar.

Resenhando Nuvens

E ai gostaram dos blogs? Então me diga aqui nos comentários o que um blog precisa para você gostar dele, vou adorar saber e deixe se quiser seu blog no final do comentário para eu dar uma passadinha nele, quem sabe o seu blog não será o próximo a ser indicado aqui?! 

Beijos e até mais! <3

20 comentários:

  1. Adorei suas indicações, quero um dia ver o meu aqui tbm! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Siméia e achei seu blog muito lindo com bom conteúdo também, quem sabe no próximo post de indicações você não esteja também?kkk

      Beijos linda e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei ver meu blog aqui, obrigada pela indicação.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Dani, gostei muito do seu blog , parabéns .

      Beijos!

      Excluir
  3. Que blogs lindos <3 vou vistar todos *-------* Sem a menor duvida :3

    Super fofo seu blog!

    Beijos!

    http://algoparaguardar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um blog mais lindo que o outro!!, adoro conhecer blogs novos! ^-^
    Beijos!!
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito Danielly , esses foram realmente os meus preferidos! ><

      Beijos!

      Excluir
  5. Cada blog lindo, nossa vou visitar todos haha. Adorei o seu, continue assim! Beijos.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH Obrigada Josi , fico tão feliz quando vejo esse tipo de comentário,

      Beijoos linda!

      Excluir
  6. Adoro esse tipo de post, eu não conhecia nenhum mas irei favoritar, vou visitar toodos

    Amei seu blog
    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Estefani , visita sim e visitei seu blog e é lindoo , parabéns!

      Beijos !

      Excluir
  7. otimas dicas...adoro o chatas pra decorar...muito inspiração lá..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses blogs e vou ir de um em um com certeza!
    Principalmente o de decoração, pois estou fascinada.

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai adorar cada um deles Karol,

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  9. Super legal o post! não conhecia esses blogs, vou visita-los. Seu blog é lindo parabéns !
    Beijos e fique com Deus !!
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir
  10. Amei suas dicas !!!

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei amei amei real oficial as indicações dos blogs.
    Pra mim, um blog tem que falar um pouquinho de tudo, mas sem fugir da essência da blogueira, é claro.

    Adorei o post.
    Xoxo❤

    Blog Vivian Riguetti

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas!
    Beijos


    http://www.princesasdedeus.com/

    ResponderExcluir