21 setembro 2015

Unhas da semana - Esmalte Bruna Marquezine Efeito Degradê

Olá pessoal!

Hoje venho trazer mais um post de "unhas da semana" para vocês , e o esmalte dessa semana é o esmalte da nova coleção da Bruna Marquezine da marca Ludurana, que são os esmaltes com efeito degradê e que está bombando demais.

Quando eu fui na loja tinha de várias cores, se eu pudesse teria comprado mais uns dois mas foi muito muito muito caro , estava custando aproximadamente uns R$7,00 á R$8,00 . 

unhas da semana - esmalte da Bruna Marquezine Efeito Degradê

Eu comprei a cor Turquesa e apliquei 2 camadas apenas pois a cobertura dele é uma cobertura boa digamos assim. E secou bem rápido também. 

Esmalte Bruna Marquezine Efeito Degradê

E ai gostaram?então me conte aqui nos comentários qual o esmalte que vocês estão usando essa semana.

beijos!!! <3

20 comentários:

  1. Nossa, que diferente! Nunca tinha escutado falar nesse tipo de esmalte, vou procurar por aqui. Beijos!

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! tá todo mundo falando dele (kkk) .Procura sim ,ele fica muito lindo nas unhas,

      Beijos linda!

      Excluir
  2. Que liindo esse verde! Estou amando essa coleção da Bruna Marquezine ♥ Quero um cinza rs
    beijoos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero todas as cores Nanda , amei a coleção também,

      Beijos Linda!

      Excluir
  3. Essa cor é linda.
    A esmaltada ficou perfeita
    bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindos os esmaltes dessa coleção.
    Pena que são muito caros :X

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ally , pelo menos eu achei bem carinho . Pra quem não está acostumado a pagar caro em esmalte vai achar o preço um pouco salgadinho.

      Um beijo flor!

      Excluir
  5. Que fofa...Já vi tantos comentários sobre esse esmalte...
    Ficaram lindos em suas unhas...Gostei, muito bom!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. oieee amo esmaltes ,esses da bruna são lindos mesmo cada cor uma mais fofa que a outra né...
    essa semana eu já usei varias cores pq o meu blog é sobre esmaltes então já viu são muitos pra testar e dividir com as leitoras !!!
    amei seu blog já vou me inscrever nele beijokas!!!!



    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Camila,vou visitar seu blog,adoro blogs com posts de unhas. Obrigada pela visitinha e pelo comentário,fico muito feliz por ter leitores que gostam do meu trabalho.

      Um beijo linda!

      Excluir
  7. Ai que blog fofinho o seu ◕‿◕
    Eu ainda não comprei esses esmaltes porque achei caro D+.
    Mas ficou linda suas unhas, essa cor é muito fofa
    Mas ainda comprarei assim que o dólar abaixa KKKKKKKKK
    amei o blog
    Seguindo ;)

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né Mih kkkkk,obrigada pelo carinho flor,

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. To louca por esses esmaltes mas a grana ta curta! hahahaha
    Adorei as unhas!!!
    http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é kkk , obrigada e volte sempre! ^^

      Beijos flor!

      Excluir
  9. Essa cor é linda! E que esmalte caro hein rsrs
    Bjuss

    changeable-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina?! kkkk também achei, mas pra mim valeu a pena , esmalte incrível !

      Beijinhos!

      Excluir