29 setembro 2015

Decoração com caixotes

Uma dica boa e barata de decoração são os caixotes de feira, sim isso mesmo pessoal. Para quem deseja decorar o ambiente sem gastar muito os caixotes de feira dão um total charme a qualquer ambiente seja eles quarto, sala, e até mesmo em uma cozinha.

Nas imagens a seguir podemos ver decoração com caixotes em formatos de estantes para uma sala, para guardar louças na cozinha, para colocar também sapatos , e também em formatos de criado- mudo. 

Todos esses ficam lindos e maravilhosos e você pode usar e abusar da sua criatividade e imaginação para fazer dos caixotes um objeto de decoração a seu favor. 

estante de caixotes



estante de caixotes

Armário para cozinha

Armário para cozinha

Sapateira feita com caixotes de feira

Escrivaninha feita com caixotes

Decoração de quarto com caixotes

Decoração com caixotes

Criado mudo feito com caixotes


E ai , gostaram da ideia?! Me diga aqui nos comentários o que você acha desse tipo de decoração usando caixotes , ou também qualquer outro tipo de decoração que você mesma fez.

Beijos! <3

Imagens : pinterest e we heart it

43 comentários:

  1. Olá...
    Gostei da decoração 1 e 7.
    Neste estilo assim, mais clean e colorido.
    Até gosto, mas muito, não curto, mesmo assim....
    Adorei o post....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Jaque, realmente não é todo mundo que gosta, vai de gosto mesmo flor,

      Beijos !

      Excluir
  2. Muito bacana decoração! Adorei os caixotes na cozinha ficou uma graça né!
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo mesmo, muito bom. Mas o melhor de tudo é o preço que sai pois fica bem barato fazer decorações com caixotes. :)
    http://eimilka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Milka, muito barato mesmo comparado aos móveis . Beijos flor!

      Excluir
  4. Nossa, eu não tinha visto essa ideia aqui perto tem um sacolão que eles coloram no lixo! Vou pegar duas para colocar meus sapatos!! ADOREI!!!
    https://umadosedemenina.blogspot.com espero sua visita amoree, beijinhoss!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia Lavínia, depois me manda fotos se ficar legal,

      Beijos linda!

      Excluir
  5. Nossa, amei a dica! Acho que vou tentar, mas em um formato diferente dos que estão ai, peguei a ideia e vou inventar um pouco aqui em casa, vai ficar lindo S2.S2

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim , depois me mostra se ficar legal , vou adorar ver !

      Beijos!

      Excluir
  6. Acho o máximo decorar com caixas! Tenho uma amiga que tem uma estante de caixas e ficou lindo! As 5, 7 e a última ficara muito bem feitas!

    Retribuindo sua visitinha e adorando seu blog! Já estou seguindo!

    Beijos

    Jaqueline Marques
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei todas também kk ,obrigada por retribuir a visita e volte sempre,

      Beijos

      Excluir
  7. Acho linda essas decorações com caixotes, tenho um sonho de fazer algo assim aqui em casa, mas nunca encontro as caixas :/
    Estou seguindo aqui! Beijos <3

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu encontro jogados em alguns mercados Monique. Obrigada por me seguir,

      Beijos!! <3

      Excluir
  8. Adorei, uma ótima dica para decoração. Beijinhos
    www.seborrandotoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa decoração
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Na minha casa com certeza vai ter uma estante de caixote! Fica muito show e gasta quase nada :D

    To seguindo flor, adorei seu blog, se der passa lá no meu cantinho <3
    http://keziamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doida para fazer também Kezia, fica super fofo e claro barato. Que bom que gostou do meu blog,vou dar uma passadinha no seu sim ,

      Beijos.

      Excluir
  11. Gostei muito... quero fazer <3
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo caixotes na decoração, assim que eu reformar meu quarto vou colocar alguns.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A minha casa é lotado já kkkkkkkkkk, uso pra tudo !
    Amei seu cantinho, amei as dicas.

    Como gostei do blog, estou seguindo!!!!
    Um beijãaaaao... Venha conhecer meu cantinho também http://www.segredosdaadri.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do meu blog e do post Adriane,seja bem vinda e volte sempre flor. Pode deixar que vou visitar seu blog sim ,

      Grande beijo!

      Excluir
  14. Eu acho muito lindo, super simples! *-*

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Caixotes ficam lindos na decoração, e é um objeto que nem damos muito valor né? Da para fazer cada coisa usando nossa criatividade haha
    Amei o blog, parabéns lindona!
    Beijos, Gaby.

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fico boba com a criatividade do povo, quanta coisa linda meu deus, adorei!! =)

    ResponderExcluir
  17. Acredite se quiser estou com um caixote desses de feira do meu lado nesse momento e estava justamente procurando inspirações do que fazer com ele. Bem legal as suas.

    Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  18. Amei a ideia! A sério...quero imenso fazer o mesmo para a minha casa...fica super original. Gosto muito de ver estas inspirações originais para decorar a casa de forma um pouco diferente, sem ser com as mesmas soluções de sempre :)
    Obrigada por partilhares..
    Beijinhos*

    Comecei a seguir o blogue ;) Faz também uma visita pelo meu e espero que gostes do que tenho partilhado por lá...
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Olá Querida!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Lindas inspirações! Estou doida para reformar meu quarto, e os caixotes estão na lista dos meus queridinhos na decoração!!!

    Beijos de luuz sucesso no blog <3

    http://lealbuq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Óptima ideia! Acho que nunca cheguei a ver em lado nenhum e adorei a maneira como utilizaram e pintaram para não se perceber o que era e parecer realmente um móvel! Óptimo post!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Lindas...com criatividade e bom gosto ficam muito bonito...
    Eu amei...levaria fácil...Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  23. Amei a ideia! Fica algo super fofo e original não é mesmo? Amo essas dicas de decoração, pois amo decorar ♥__♥ Uma beijoca amore ♥ Seguindo.


    ? Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Genial a ideia. Nunca pensei que um verniz pudesse fazer tanta diferença. O que outros jogam fora uma mente genial transforma em decoração útil!

    ResponderExcluir
  26. Heuer 1963-ban mutatta be az eredeti Carrera kronográfot, a nevét a Carrera Panamericana versenyről vették,rolex replika amely legendás - és halálos rally volt - Mexikóban, egészen 1954-ig. A versenynek annak ellenére, hogy a saját napja csak ötször zajlott le, sajnos sajnos 27 versenyző és néző vett részt. a futás során elhunyt, így a történelem egyik leghalálosabb sporteseménye lett. Heuer bejelentette, hogy a Carerra ugyanabban az évben a Rolex kiadta az eredeti Daytona-t, és mind a Carrera, mind a Daytona Singer által készített tárcsákat és a legendás Valjoux 72 kézi sebmozgást használta. A korai években a Carrera ref.replika órák A 2447 kapható ezüstös tárcsával (2447S) vagy fekete tárcsaval (2447N, n noir esetén).

    ResponderExcluir