23 agosto 2015

Unhas da semana


Olá meninas, como vocês estão? Hoje trago um post um pouco diferente do que estou acostumada a postar  . O post de hoje será sobre "Unhas da semana" e pretendo fazer esse post uma vez na semana , acho que vai ser bem legal e irá trazer mais conteúdo ao blog também . E é uma maneira de vocês se inspirarem.


Bom, eu nunca faço minhas unhas no salão , eu sempre tento dar um jeito nela em casa mesmo , pois eu não curto ficar indo toda semana no salão para fazer unha, e nem tenho dinheiro para isso. E essa semana eu fiz uma francesinha e no dedo anelar pintei com um esmalte roxo e fiz algumas bolinhas para ficar uma coisa bem delicada. E ai gostaram? Bom não arraso nas unhas , mas acho que não ficou tão ruim assim né? kkk.. 

Bom , esse foi o post de hoje, se gostaram , comente aqui nos comentários , vou adorar saber e vou ficar muito animada para cada semana eu tentar fazer algo diferente para vocês. Mil e um milhão de beijos e até o próximo! <3

4 comentários: