15 setembro 2015

Inspiração - Bolsa de Franjas


Eu não sei vocês mas eu sou apaixonada por bolsas , eu sou daquelas pessoas que não sai sem bolsa, e se saio é como se tivesse faltando alguma coisa. Tem pessoas que não gostam, mas eu adoro tanto bolsas pequenas como as grandes, se eu pudesse teria várias. 

Hoje trago várias fotos para você se inspirar e entrar na onda das bolsas com franjas. Eu infelizmente não pude comprar uma ainda para mim, mas acredito eu que ainda irei comprar uma e poder chamar de minha. 





 As bolsas de franjas tem de diversas cores e tamanhos, e também de diversos preços também. Eu particularmente já me deparei com preços de R$ 40,00 como já vi com preços de R$ 100,00 e até mais do que isso.





Lindas não é?! Quero uma para mim logo. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado e me fala aqui nos comentários se você gosta desse tipo de post porque dai eu faço mais vezes aqui no blog. 

Um beijo e até a próxima!

10 comentários:

  1. Essa última tenho uma igual, só que preta. Não vivo sem.

    ME VISITA http://eaithamyres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essas bolsas, mas não comprei nenhuma pois quando eu ia testar em mim eu não gostava KKKK
    Mas elas são lindas :)
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando eu vejo eu acabo gostando de várias, só falta o dinheiro mesmo , prq sempre acabo comprando outras coisas kkk

      Um beijo linda!

      Excluir
  3. Eu tenho uma e adoro ela, fiquei encantada com essas tb
    http://eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca para ter uma, quem sabe um dia eu consigo ter ,

      Beijos Lu!

      Excluir
  4. Aqui na 25 tem várias lindas (sim, sou rata da 25 haha) Qualquer dia vou comprar uma para mim, são lindas! Beijos Lu

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos comprar ,porque eu também vou meninaa kkk,

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amoooo essa bolsas, são lindas ...
    Te convido para conhecer o meu blog, achei o seu pelo grupo no face "Blogueiras Ever"
    Já estou seguindo o seu, é maravilhosos, parabéns e muuuuito sucesso...
    http://umamamaeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Ana. Eu já sigo seu blog faz um tempinho e te conheci por lá também kkk,

      Beijos!

      Excluir