06 setembro 2015

Unhas da semana - Impala anos dourados: Matinê


Olá pessoal, como vocês estão? Agora todo domingo eu vou trazer o post  "unhas da semana" para vocês e espero que vocês gostem. E o esmalte dessa semana é o Impala anos dourados na cor matinê. Devo dizer que a cor é maravilhosa , porém tive que passar umas 3 ou 4 camadas pois o esmalte é muito "ralinho" e isso foi um ponto negativo que eu achei.


Eu achei a cor bem delicada, e procurei também deixar as unhas bem simples , sem nenhuma película ou algo decorado essa semana. Minhas unhas estão muuito curtinhas, porém quando insisto em deixar cresce-las elas cismam em quebrar pois tenho unhas muito fracas, mas eu estou tentando deixar crescer para ficar mais bonitas (kkk..). E ai curtiram? Deixem nos comentários o que acharam. Beijos e até a próxima! >°<

4 comentários: