17 agosto 2015

Hidratante Facial para pele oleosa e acneica : Clean - Clear

 
Neste post , vim fazer a resenha de um hidratante muito baratinho e que estou amando no momento, para você que sofre com pele oleosa e procura por um hidratante bom e barato e que não deixe sua pele ainda mais oleosa, porque ninguém quer isso não é mesmo?! A Clean - Clear tem um hidratante facial antiacne e que hidrata  e deixa sua pele sequinha e macia.

Além de hidratar a sua pele o hidratante antiacne da Clean - Clear previne e auxilia no combate à acne , e contém na sua fórmula ácido salicílico . E o melhor de tudo , custa muito baratinho R$ 16,50.
 
Quando eu comprei não dava nada por ele , mas ao usar diariamente percebi que minhas espinhas do rosto diminuíram muito e o meu rosto também ficou muito macio na mesma hora em que eu o passava. 






Bom gente, espero muito que vocês tenham gostado da resenha , qualquer dúvida deixe aqui abaixo nos comentários , se você comprou e o que achou do produto . Enfim , irei responder a cada uma de vocês e procurar ser o mais atenciosa o possível para responder também qualquer dúvida que surgir , beijinhos e até o próximo! <3

4 comentários: