19 agosto 2015

Uma carta para mim mesma




Rio de Janeiro , 19 de agosto de 2015.


Querida Luiza,


Sei que você é uma pessoa que sonha muito, mas você tem que ser menos ansiosa, a ansiedade só vai te fazer mal, e tudo tem o tempo certo de acontecer, nos temos que ir em etapas sem pular o presente pensando no futuro, pois quando for ver o seu presente é uma passado que você não viveu, não aproveitou , e consequentemente irá ser um passado vazio.

Quero lhe dizer que você anda melhorando em alguns aspectos, e eu fico feliz, você está mais positiva, está tentando ver as dificuldades de uma maneira diferente, como um aprendizado para a vida. E isso só mostra que você está amadurecendo, isso é magnifico. Eu espero muito que você coloque isso em prática pro resto da sua vida.

Uma coisa que você queria muito era emagrecer, estava se sentindo muito acima do peso, e estava com medo de engordar ainda mais, mesmo as pessoas te dizendo " você está ótima!" você não estava satisfeita com o seu peso , e olha , quando você quer você consegue , você tentou melhoras sua alimentação, evitou comer besteiras durante a semana, e aquela calça que você queria tanto voltar a usar, finalmente conseguiu entrar nela. Estou muito satisfeita com você , está de parabéns.

Você terminou o ensino médio e queria fazer novos cursos enquanto não começava a faculdade, você abandonou alguns, mas conseguiu ir até o fim em outros. Fez um curso básico de informática e outro de maquiagem , e pretende fazer outros e eu espero muito que você não desista. Corra atrás dos seus sonhos, não desista por nada nesse mundo por medo sem ao menos tentar, sem ao menos dar um passo a frente, uma iniciativa. Eu tenho certeza que você pode ir muito mais além do que pode imaginar , só basta acreditar e persistir.

Atenciosamente, Luiza.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram da carta? Se gostou convido a você a escrever uma carta para você mesmo(a) no seu blog e me enviarem o link aqui nos comentários para eu ir lá ver a sua cartinha, irei adorar ler . Esse post é uma ótima dica para quem quer idéias novas de posts mas não sabe muito bem o que escrever. Beijinhos e até o próximo post! :*


6 comentários:

  1. Oii Lu, tudo bom?
    Eu amei sua carta, uma colega minha que também é blogueira fez uma uma vez, muito criativa vocês, parabéns!!
    Quem sabe eu faço uma para mim um dia não é? Minha vida anda tão bagunçada que eu nem sei por onde começar iausiausuai
    Seu blog é lindo!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito OBrigada Katrine , adorei sua visita aqui no meu blog. Faz sim , vou adorar ver sua carta , beijos e volte sempre Linda! <3

      Excluir
  2. Adorei Lu! Você vai conquistar tudo o que quiser!!!! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto, acho bem legal essa ideia de escrever uma carta para si mesmo, a sua ficou ótima, acho que vou tentar fazer uma também ♥

    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir