06 agosto 2015

Série : The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro)



Olá pessoal , como vocês estão? Hoje trago para vocês uma dica de série que eu tenho CERTEZA que vocês irão amar assim como eu estou amando assistir. A série The Vampire Diaries conta a história de dois irmãos vampiros que basicamente são apaixonados pela mesma garota chamada Elena. 

E como não bastasse dois vampiros na cidade de Mystic Falls , Virginia , a cidade é repleta por seres sobrenaturais e pela família original que deram origem aos vampiros. 

Uma série onde envolve romance , drama , suspense e muita emoção. Vocês irão se apaixonar e se viciar. A série está na 6° Temporada e a  7° Temporada irá estrear dia 8 de outubro de 2015. 

Assistam  e me contem aqui nos comentários se gostou da série . Beijos gente linda, espero que tenham gostado!!!

10 comentários:

  1. Olá Luiza, gostei muito do post! Eu sou mega apaixonada nessa série, adoro vampire diaries :D sou a nova seguidora do blog <3 beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, é muito boa né? obrigada por me seguir , mil beijos flor! <3

      Excluir
  2. Haha, lembro de quando eu era apaixonada por essa série, rs. Mas hoje em dia, nem assisto mais :/
    Beijos

    http://dezesseteemeiio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu me apaixonei desde o primeiro episódio que vi, estou na 4° Temporada haha ><

      Excluir
  3. Adoro essa série, é uma pena que a Elena saiu do elenco, mas ainda sim adooooro de coração. Estou seguindo seu blog viu? Beijos. :*

    http://www.mundodedandy.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela saiu mas eu ouvi falar que na 8° Temporada ela iria voltar , eu espero que seja verdade porque sem ela não sei se irá ser a mesma coisa , seguindo de volta flor! bjos!! :*

      Excluir
  4. Sou fã dessa série! E fiquei bem triste com a saída da Nina! :( Espero que a série não perca o mistério e o romance entre as personagens, se não terei um desgosto xD

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei bem triste Brenda , mas eu acredito que a série não deva ficar ruim não, vamos ver no que vai dar . haha

      beijos flor!

      Excluir
  5. Amo essa série, estou super ansiosa pela 7ª temporada que estréia em outubro....

    ResponderExcluir