10 agosto 2015

Tag :Conhecendo Melhor



Olá pessoal , Tudo bom com vocês , hoje o post irá ser respondendo uma tag "Conhecendo melhor", com o intuito de vocês conhecerem um pouco mais sobre mim , e conhecerem mais os meus gostos , minha personalidade, enfim , vamos la:

1. Nome completo. 


Resposta: Luiza dos Santos Ribeiro.


2. Onde você mora? 


Resposta: Rio de Janeiro, Duque de Caxias


3. Estado civil/tem filho?


Resposta: Solteira / não tenho filhos.


4. Sua comida favorita? 


Resposta: Massas em geral.


5. Comida que você não gosta?


Resposta: Ovo frito


6. Qual sua bebida favorita? 


Resposta: Coca- Cola


7. Bebida que você não gosta?


Resposta: Bebida alcoólica (serve?) kkk...


8. O que você menos gosta em você?

Resposta: Nariz

9 . Qual seu pior defeito?


Resposta: Ser muito impulsiva.


10. O que é importante para você em uma pessoa?


Resposta : Ser verdadeira


11. Qual tipo de filme você mais gosta?


Resposta: Ação


12. Qual sua estação do ano preferida?


Resposta: Inverno ( sempre)


13. Quantos irmão você tem?


Resposta: Apenas 1 



14. Qual esporte você pratica?


Resposta : Oi? Nenhum. '--



15. Qual seu time? 


Resposta : Não torço para nenhum time.


16. Doce ou salgado? 


Resposta: Que pergunta difícil, mas prefiro salgado.


17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?


Resposta: Cachorro / tartaruga



18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 


Resposta : Eu curto mais música pop rock e o que eu mais odeio digamos assim é funk ( respeito que goste mas eu não gosto).


19. Qual sua cor preferida?


Resposta: Vermelho *-*


20. Uma frase.


Resposta: " Para ser um campeão , você tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita."



Espero muito que vocês tenham gostado dessa tag , se vocês querem que eu faça mais tags é só deixar aqui nos comentários sugestões, vou adorar responder, beijos e até o próximo! <3

11 comentários:

  1. Me identifiquei com você em algumas coisas. Também sou impulsiva (estou trabalhando nisso!), amo inverno e não torço pra time nenhum, na verdade odeio futebol. Em compensação amo cachorros e prefiro doces a salgados. haha Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, vim retribuir sua visita e adorei o seu blog! Tá de parabéns viu?
    Já estou seguindo, beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que legal, a suas respostinhas, gostei....
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tags-para-responder.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Essa TAG é bem legal mesmo Lu. Me identifiquei em algumas coisas com você (Como gostar de Coca-Cola, ser impulsiva e odiar meu nariz, kkkkk).
    Adorei mesmo linda, te indiquei na minha TAG que fiz hoje no meu blog, viu? Beijos. :*

    Mundo de Dandy | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Aloo carioca, vim agradecer sua visita la :3 E curti bastante teu blog ♥
    Somos parecidas, por ser impulsiva e não gostar do nariz hahaha

    Um beijo

    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir