08 agosto 2015

Livro: Como eu era antes de você ( Jojo Moyes)

Este é um dos livros que eu mais ouvia falar em blogs e por youtubers , e foi ai que eu comecei a me interessar pelo livro ,e quando eu comprei não esperava grandes coisas , mas a partir do momento em que eu ia lendo cada capítulo eu me apaixonava perdidamente por ele . 
  


Este livro conta a história de Lou Clark , uma jovem garota com seus 26 anos que acaba de perder seu emprego em uma cafeteria e que nunca fizera algo grandioso para mudar sua vida , se contentava com a vida que tinha e assim vivia. Ela tem um namorado chamado Patrick , mas que na verdade ela sabia que não o amava e nem ele ligava muito para o namoro .

Desempregada ela consegue um emprego para cuidar de um tetraplégico muito rabugento e mal- humorado chamado Will Traynor , com isso sua vida muda e ela começa a tentar fazer de todas as formas possíveis que Will tenha motivos para viver, para ver a vida de uma maneira mais leve e mais alegre . 

Os dois ao longo do tempo começam a perceber que um faz bem para o outro e Will tenta fazer Lou enxergar que ela não deve se contentar com a mesmice que é a sua vida , e que deveria aproveitar a vida em vez de perder seu tempo cuidando de um tetraplégico como ele ,mas Lou não desiste de Will e por meio disso nasce uma amizade e um amor lindo entre os dois. 

Uma história emocionante e envolvente, impossível não chorar no final. Me conte aqui nos comentários o que você achou e se gostou! beijos e até o próximo post gente lindaa!!!


8 comentários:

  1. Oi Luiza achei o seu post muito legal, o livro parece ser bem interessante eu, nunca tinha visto uma resenha dele.
    Parabéns pelo seu trabalho, e obrigada por visitar e seguir o meu blog.
    Já estou seguindo o seu também, sou a seguidora numero 7. Beijos.

    http://omaravilhosomundoderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaa, compra o livro que eu tenho certeza que você vai se apaixonar, beijos lindaa!

      Excluir
  2. Uma história emocionante de Lou Clark, não podemos mesmo continuar sempre na mesmice, temos que mudar sempre, Luiza obrigada pela visita seguindo o blog beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Lucimar, obrigada por me seguir, volte sempre! bjinhos sz

      Excluir
  3. Já sei qual vai ser o próximo livro que eu vou ler, rs.. Assim minha lista de livros nunca vai acabar viu! rsrs
    Beijos ♥
    http://dezesseteemeiio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou da resenha amore , já estou seguindo seu blog, beijinhos! sz

      Excluir
  4. O livro parece ser otimo, me deixou com um gostinho de quero ler agora mesmo! rsrs

    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir